Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Saudade..


 ... Saudades ... Saudades !  
É isso que eu estou sentindo agora. Estou com saudades do tempo de criança, onde me preocupava apenas em ser feliz. Saia correndo descalça por a rua, brincava de pique esconde, tinha verdadeiras amigas e não pessoas que estão comigo apenas em momentos felizes!
Sinto muita saudade daquele tempo.

        O bom é que eu vivi ele intensamente, porque se eu não tivesse vivido daquela forma, hoje eu sentiria não apenas saudades mas também muita raiva de mim mesma por não ter aproveitado aqueles momentos tão especiais!   
       Eu também tenho saudade de pessoas que por muito tempo me fizeram feliz de verdade, que estava presente quando eu mais precisava! Pessoas que davam risada mesmo quando eu esquecia o final da piada.
Mas com o tempo eu deixei de dar valor para essas pessoas, e deixei elas irem embora, não pensei que sentiria tanta saudadeMas eu juro que me arrependo muito disso, e daria tudo para elas voltarem. E eu tenho certeza que se um dia essas pessoas voltarem não será a mesma coisa.
        Então ... Cuidado com quem você despreza, porque quando uma dessas pessoas forem embora, depois pode ser muito tarde para você tentar um recomeço!



                                                       PenseNisso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário