Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A carta De Deus.

A carta de Deus.

Tu és um ser humano, és o meu milagre!
E és forte, capaz, inteligente... E é cheio de dons e talentos. Entusiasma-te com eles. E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem, se assim quiser, tu decides. Tu és minha criação maior, és meu milagre. Meu filho, não temas começar vida nova. Não te lamentes nunca, não faça queixas, não crie para ti tormentos e nem depressões. Como temer se és meu milagre? Estás dotado de poderes desconhecidos por outras criaturas do universo. ÉS ÚNICO. Não há ninguém no mundo igual a ti. Só em ti está aceitar o caminho da felicidade e enfrentá-lo seguindo sempre adiante, até o fim. Simplesmente porque és livre, só depende de ti. Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas. As coisas não fazem a felicidade. Te fiz perfeito para que aproveitasse a tua saúde, e não para que a destruísse com teus enganos mundanos, em vós está a marca do eterno, a minha marca.
Te dei o poder de pensar.
Te dei o poder de amar.
Te dei o poder de imaginar.
Te dei o poder de criar.
Te dei o poder de planejar.
Te dei o poder de orar.
A ti, que és humano, dei um presente sem igual, que não dei a nenhum outro ser. Dei-te a capacidade de criar laços, ter amigos. Coloquei na tua vida anjos protetores, para cuidar-te e amar-te. Eu dei a ti o dom de construir família, amigos e sonhos. Eu te situei o poder dos anjos quando te dei o poder da escolha. Te dei o domínio de escolher o teu próprio destino, usando a tua vontade. Contudo, Eu sei o que é melhor para ti e para a tua vida. Eu te criei único e perfeito, o que tens feito destas tremendas forças que te dei? Não importa! Porque cada dia é um novo recomeço, então, inicie para ti uma nova vida. De hoje em diante esqueça o passado, usando sabiamente estes poderes de escolha que tens.
Opta por sorrir em lugar de chorar.
Opta por criar em lugar de destruir.
Opta por doar em lugar de roubar.
Opta por atuar em lugar de assistir.
Opta por crescer em lugar de consumir-te.
Opta por bendizer em lugar de blasfemar.
Opta por viver em lugar de morrer.
E aprender a sentir Minha presença em cada ato da tua vida. Cresça a cada dia um pouco mais no sentimento de derrota, não deixas o mal entrar na tua vida, mas me chama caso ele entre. Eu estou ao teu lado. sempre. Chama-me, busca-me, lembra-te de Mim. Vivo em ti desde sempre e tenho esperado por ti, ansioso, para amar-te. Tenho saudades de ti, de quando te criei. Eu tenho trabalhado na tua vida, nos teus dias e nas tuas noites, lembra-te que sou sempre Eu que faço o sol nascer para ti, que faço a chuva cair par ti e que faço as estrelas lhe acompanharem todas as noites. Sim, meu filho, eu tenho cuidado de ti todo esse tempo, mesmo que tu não te lembres de mim em teus momentos de alegria, Eu estarei aqui, mesmo que só me busques nos momentos de aflição, porque Eu amo-te muito mais que tu me amas, e o meu amor por ti é extremo e infinito, mesmo quando erras, Eu te amo mais que tudo. E aguardo ansiosamente o dia que virás encontrar-me, procurar-me e amar-me. Se hás de vir a mim algum dia, que seja nesse momento! Cada instante que vives sem mim é um instante infinito que perdes de paz. Esses instantes que vives sem Mim já não voltarão. Jamais. Procura tornar-te criança... simples, generoso doador, com capacidade para comover-te ante a maravilha de sentir-se humano. Tu nem mesmo sonhas com o tamanho do Meu amor por ti. Mas, deveríeis saber que Eu faria qualquer coisa por ti. Eu faria qualquer sacrifício. Eu entreguei a ti o meu filho primogênito, meu herdeiro amado. Eu deixei que tu o condenasse a morte, e morte de cruz. Dei-te a oportunidade de crer n'Ele, e assim alcançar a vida eterna. Eu o mandei para o meio de vós, afim de que Ele curasse as tuas dores e enfermidades, mas vós o rejeitastes. Então, Eu o ressuscitei, mas vós não crestes, mesmo assim. Ainda hoje Eu deixo sinais todos os dias, mas tu não crês. Será que ainda queres uma prova de amor maior que essa? Meu filho, sendo Deus se fez homem, para sofrer convosco e viver convosco, e sendo homem foi perfeito e Me foi fiel até a morte, e morte de cruz. Assim como Ele, eu estou triste por vossa causa, e choro sobre o paraíso que um dia construí para ti e para teus filhos. Eu criei a ti e dei-te um lar. Coloquei a tua disposição um paraíso, um mundo novo, mas vós o destruíste. E apesar de tudo isso, Eu ainda te amo com todas as minhas forças. Meu filho, Eu te perdoou. Percebes que o meu amor é infinito, pois a minha fúria dura apenas um minuto, mas minha misericórdia se estende pelos séculos sem fim. E quando estiverdes triste, lembra-te que Eu poderia ter dado o meu jardim aos anjos e santos que aqui estão, mas eu preferi dá-lo a ti. E o faria de novo, de nada me arrependo, porque Eu amo a ti. Meu filho, Eu te amo, te quero e te perdoou de todas as tuas culpas, esqueces, pois, o que passou, e vem a Mim. Como estás, agora mesmo, vem a Mim. Porque podes conhecer o meu amor, podes sentir uma lágrima, podes compreender uma dor. Não te esqueças que és o meu milagre! Que te quero feliz, pois amo verdadeiramente o teu sorriso. Ao sorrir lembra-te que estou ao teu lado, e quando pensar em chorar permita que Eu te mostre o meu amor, e nunca mais sentirá frio e nem medo. E se és o meu milagre usa teus dons e muda a tua vida, a tua casa e a tua família. Muda o teu meio ambiente, contagiando esperança e otimismo. E nunca temas, porque Eu estou ao teu lado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário