Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu sou...


Aceite-me como eu sou, não venho com garantia,
Nem tenho a pretensão, de ser alguém perfeito,
Toda a perfeição não posso ter.

Eu sou como você: sou da espécie humana,
Sou capaz de errar,
O erro não é falha de caráter, e errar
faz parte da natureza humana.

Eu vivo,
Eu sorrio,
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto,
estou na busca o tempo todo,nas 
horas acordadas e nas de sono.

Eu tenho longo caminho a ser percorrido,
Assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho,
Atingiremos a sabedoria.

Assim por favor aceite-me como sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.

Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
E é assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Ele é tudo que eu sou!
Apenas eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário