Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sou Simplismente a dá Foto α baaiixinha, dos cabelos pretos, da pele morenaa e dos olhos negrooos ..

Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo...♠♠
♦ a minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo !

Tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!
♪~ nem melhor nem pior
apenas diferente e única ~

Um comentário:

  1. ARRAZOU AMIGA.. LINDA DE +++ VC ... AMEI SUAS FOTOS........ AMO VC OBRIGADO POR TUDO MINHA LINDA .... SEM VC NAO TERIA MOTIVO DE SER FELIZ....

    ResponderExcluir