Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Alguém que aprendeu


que nunca se deve desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde
para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.
Aprendi com meus
erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar. Superei meus medos, pois
é superando-os que se aprende o que é coragem, posso dizer...que já sofri,já
chorei,já perdi,já errei... 
Mas posso dizer com
mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da
vitória.
Procuro dá sempre o
melhor de mim, para que,
O melhor possa para
mim ser dado. Amo Sonhar e acreditar que todos os meus
sonhos, irão
realizar-se.
Amo amar e amo ser
amada.
Sou feliz e tenho essa
felicidade em mim. E
acredito... 
Que o importante não é
só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra...

“Odeio” ser criticada e fico profundamente

Magoada, com
ingratidão e não suporto ser repelida! Sempre me entrego
Por  inteira e dedico meu Amor sem limites; faço
qualquer sacrifício para
estar ao lado de
quem amo; mas nunca brinque com meus sentimentos se quiser
viver em harmonia e
não ganhar uma inimiga; apesar de parecer inofensiva
sei perdoar muitas
coisas menos a traição; sei muito bem cuidar de mim mesma.
Sou forte e
determinada; sou guerreira e vencedora e não me abato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário