Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011


Como te Amo...



Amo-te de uma maneira insensata
Adoro-te com um delírio inimaginável
Desejo-te com cada nascer de dia
Amar-te e crescer cada dia
Descobrir o sonho
Caminhar pelo paraíso
Amar-te foi um dom
Conhecer-te foi um presente
Aprendi Amar-te lentamente

Lutei para não to demonstrar
Te afastei delicadamente
Me escondi por entre minhas lágrimas
Criei-te um quadro triste e amargo
Mesmo assim....


Foste investindo no teu desejo
Insistindo lentamente sem que nota-se
Te apossas-te de meu coração com lentidão
Instalas-te o sabor de Amar
Caminhas-te por mim sem que me apercebe-se
Lutas-te ...... Argumentas-te......
Demoves-te meu coração
Plantas-te a semente do teu Amor
Com passar dos dias foste-a regando
Com um olhar terno.....
Um gesto meigo.....
Uma palavra inocente.......
 Fui te Amando sem notar
Até o dia que não consegui mais resistir
A este nosso Amor
Hoje Amo-te

Teu doce Amor curou as feridas
Me ensinou a caminhar de novo pela estrada da vida
Devolveu o brilho ao meu olhar
O calor ao meu corpo
Os sonhos as minhas noites calminhas a teu lado
Como te Amo .....
Pela tua força em me fazer feliz
Pela tua determinação
Pela tua humildade
Pela tua coragem
Amo-te.....
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário