Páginas

domingo, 19 de junho de 2011


Quero tua boca
Apenas tua boca a pronunciar meu nome
Me fazendo mais que teus beijos desejar


Quero sua voz
Apenas sua voz a sussurra
dizendo: Quero te amar


Quero seu olhar
Apenas seu olhar a me desejar
Me fazendo corar


Quero teus beijos
Apenas teus beijos a me provocar
me fazendo arrepiar


Quero tuas mãos
Apenas tuas mãos a meu corpo tocar
Me fazendo contorcer a te desejar


Quero só isso...
Apenas isso...
Não é muito...


Vem meu corpo dominar...
Meu prazer revelar
Venha de uma vez me dominar


Meu segredo está no beijo
Vem que vou te ensinar
o segredo de minha boca beijar


Venha traga seus lábios
coloque-os assim juntinho aos meus
e deixe que os meus busque os teus


Vou devagarzinho teus lábios morder
Aos poucos molhar, lamber
com os meus os teus prender



Tua boca...
      Sim... Tua boca...
      O desejo tomou conta de mim
      ao beijar tua boca.
      Sim...
      Os meus lábios ainda pressentem
      o próximo toque dos teus.
      Boca linda...
      Lábios vermelhos...
      Desejo trazer junto comigo
      Sempre...
      Esse sabor de mulher.
      Encostei meus lábios nos teus,
      As bocas se juntaram...
      E se encontraram tão belas...
      Tão ansiosas... tão ávidas...
      Bebi ali todo o teu veneno...
      Bebi ali todo o teu desejo...
      Dali, tua pele, sensível ao toque,
      se desvendou para minhas caricias...
      Meus lábios tocaram a tua pele...
      Lábios, peregrinos, visitaram seus refúgios...
      Linda mulher...
      Lindo desejo...
      Deixei algo de mim no teu beijo
      que não recupero jamais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário