Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Queria te Dizer….



Hoje olhei a minha solidão interior
Queria te ter junto de mim
Queria te dizer baixinho junto do teu ouvido
O quanto te Amo
O quanto sinto a tua falta
Senti uma saudade imensa
Do calor de tuas mãos
Tocando suave cada recanto de meu corpo
Queria te dizer o quanto te desejo
Meu doce amor
Meu eterno desejo
Como te desejo
Sentir chegar de mansinho no meio da noite
Te aconchegares em mim
Tomando-me em teus braços
Beijando meus lábios de leve
Queria sentir o doce sabor desses teus lábios
Teu corpo se enrolar no meu
Quem me dera que o tempo te trouxe-se
Espero-te aqui
Sonhando com teu regresso
Queria te dizer hoje o quanto meu desejo aumenta
O quanto meu corpo chama o teu
Olhar teus olhos e me perder nesse brilho intenso
Encostar a cabeça em teu peito
E ouvir o bater silencioso de teu coração
Escutar o sussurro de meu nome em tua boca
Queria te dizer hoje
Que para sempre serás meu Amor
Para sempre te pertencerei
Meu doce Amor
Te cravei com ferro quente em meu coração
Para sempre te levar comigo
Quero te dizer hoje …
Que te Amo cada dia mais
Cada hora te desejo mais
Cada minuto vivo para ti…..
Só mesmo te quero falar uma frase
Te Amarei Eternamente…




Nenhum comentário:

Postar um comentário