Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ANJO


Queria realmente ser um anjo para poder velar seu sono, guardar e proteger mesmo que distante esteja da minha amada, não importa, ainda sim gostaria muito de ser um anjo e poder estar em todo e qualquer lugar a qualquer instante sempre que você precisar sem ao menos pestanejar poder ficar 36 horas a sua disposição e ser feliz em todos os dias e momentos que estarei ao lado seu.

Poder quebrar todas as barreiras elementares e ser um anjo, mas o que poderei fazer com o meu coração pois não é permitido ao anjo amar uma única pessoa, incrível é o amor de um anjo e ele não pode ser exclusivo, mas o seu pranto é exclusivo e por isso choro de saudades de pessoa que amo e não posso tê-la do meu lado.

As lagrimas de um anjo acalentam as flores uma por vez, aquelas que brotam em cada alma e coração do ser humano aguardando que sejam plenamente regadas com tudo de bom que um dia foi dado ao ser humano, mas principalmente a do seu coração que deve sempre estar viva para poder se permitir a amar alguém de fato.

Mas me pergunto poderia eu ser de fato um anjo? ela poderia então me abraçar, me beijar, tocar a minha face, poderia então amar e gostar tanto dela e ao mesmo tempo poder ser correspondido na mesma medida.

Pois bem, acredito que não pois o amor de um anjo é sempre mais forte e todos os mortais sabem que quando uma pessoa ama com maior intensidade que a outra, o relacionamento na maioria das vezes não da certo e acaba em sofrimento.

Mas será esse o meu carma?

Ser um anjo em sua vida, ter a sabedoria no olhar pra você, saber ensinar o designo de Deus, ir de encontro ao amor da pessoa amada que aguarda o retorno do ser amado quase não acreditando como em pouco tempo ele conseguiu gostar tanto assim de mim se passamos apenas uma semana juntos depois de praticamente um ano e meio e volta com toda essa paixão ardente que não tem controle de ambas as partes a ponto de amar verdadeiramente.

Ser aquele anjo amado que se emociona ao ver a mulher amada que sonha em beijar novamente a face delicadamente para depois dar aquele beijo saudoso do seu amor que voltou.

Ser um anjo para aplacar a raiva desta humanidade fria e cruel que desalenta e tanto trabalho nos dá, fazendo nos chorar em vão, pois a lágrima de um anjo não deve ser gasta desta forma.

Gostaria de ser um anjo e poder quebrar todas as regras celestiais para sentir mais forte ainda o amor único e exclusivo da minha princesa, chorar por ser um anjo que ama você e nada mais belo que ter o seu amor e a sua família feliz por gostar tanto assim dessa mulher.

Saber que sou feliz, não sou um anjo, mas procuro viver e estar na sua vida como um e seu amor por mim me faz sentir me como tal, me satisfaz, pois quem mais poderei amar intensamente assim, somente Deus poderá responder.

E por isso escrevo pra você, para que a cada dia confie mais e mais o quanto gosto e quero ficar com você. Então me pergunto :

Que anjo poderia ser então diante da minha amada?

Que amor poderei dar a está mulher maravilhosa ?

Que olhos então irão contemplar estas palavras ou até mesmo me ver?

Quem irei amar se não for está com quem sonho todos os dias da minha vida desde o momento em que a conheci ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário