Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Flores..

FLORES 


Tenho em meu coraçao plantado um jardim de causar inveja a toda e qualquer pessoa admiradora de flores. todas elas eu venho cultivando a tempo para uma pessoa querida e amada em minha vida que encontrarei um dia. 
saudoso o momento em que iniciei com a primeira flor e pensando como ela iria reagir ao ver que cada uma delas foi escolhida com todo carinho e amor que um homem pode ter por uma mulher ou ate mesmo pelas flores.
 Flores que ali estarao para serem colhidas na hora certa para cada momento vivificado ao seu lado. jardim que foi feito commtodo carinho e cuidado na escolha de cada uma delas.
Aprecio e tenho cuidado para colher cada uma delas para nao se ferir com os espinhos que algumas possam ter. 
são flores de todas as especies e formosuras, escolhidas a dedo para darem um toque em especial pra vc. 
criei este jardim unico e exclusivo, pois delicada é como cada uma dessas flores . elas falam de amor e cada gesto que vc fizer ao tocar cada uma delas se surpreenderá, pois sabera de formas diferentes com o mesmo carinho e amor o que de fato sinto por vc. as flores se estao fora do jardim, com o passar do tempo elas perdem o seu vigor, mas a simbologia daquele momento e eterno fica na memoria de quem a recebe. 
O instante de ser surpreendida por um buque, o sorriso estampado no rosto, a ansiedade em saber de quem ganhou, td faz parte. o brilho dos olhos neste instante e capaz de ofuscar o brilho do sol. seu coraçao transborda de felicidade e alegria por ter sido Lembrada, mesmo q nao seja uma data especial, comemorativa,o mais belo é poder receber sem esperar pois se percebe o qto é amada e desejada. que es muito importante na vida de alguem, a ponto de nao ter dia, hora,lugar. diga que nao se surpreendeu, que o seu coraçao nao se tocou ou balançou por recebe-las ou ainda enquanto le imaginou a cena e o momento, um friozinho tomando conta do seu corpo.
Por todo o romantismo que envolve o ato de poder dar flores a pessoa amada e ver que ao receber, elas se comovem diante delas. ser cortejada pela mae natureza e o extase de ser amada por um homem que lhe deseja. ter na lembrança as petalas secas , seus resquicios guardados em meio a uma folha de caderno, em uma caixa,no seu coraçao para sempre recordar com emoçao e lagrimas que caem pela sua face de alegria. 
Guardei em especial uma, a mais bela de todas para o momento oportuno de surpreender vc. 
a mulher e curiosa e qdo fica assim se torna mais bela e atraida pelo seu amor. pode me torturar mas somente tera a oportunidade em saber qual, qdo chegar a hora.
 Atraída esta pelo jardim que tenho mas ele so existe pq vc faz parte da minha vida. e acaso um dia ele deixar de existir, saberei q nao mais faz parte da minha vida e ele ira morrer, pois o motivo dele existir e vc estar comigo. morrera pois as flores q existem nele sao para uma pessoa especial que agora nao mais esta na minha vida. 
não se faz primoroso manter ele vivo e sofrer todos os dias, simplesmente ele sumira do meu coraçao e nem as pétalas secas permanecerão como momento de saudade para nao ferir este coraçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário