Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quero cobrir teus lábios de beijos quero incendiar teu corpo de desejos quero confundir teus sentimentos te sentir escravizado pelos meus desejos. Quero que sintas a euforia do nosso amor quero que te sintas náufrago pela sede dos meus beijos quero que queiras ficar para sempre na ilha dos meus desejos. Quero que te sintas louco em nossos devaneios e que ao cobrir teu corpo de beijos invadas minha alma com teu corpo em chamas matando a sede dos meus desejos. Quero te sentir inebriado pelo nosso amor e quando ao teu lado eu já estiver sonolenta quero te sentir como um lobo faminto te atirando sobre meu corpo descansado com teu corpo em chamas e delirios de desejos despertando em mim a fúria do amor entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário