Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011




Quando sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eue choro por vc. Qdo sentir saudades de sorrir me avise que venho para nós dois sorrirmos juntos... Qdo vcsentir que td está acabado mechame que eu venho te ajudar a reconstruir.Qdo vc achar queo mundo é pequeno demais para as suas tristezas me chame que eu faço ele pequeno para a sua felicidade.Qdo vc precisar de uma mão me chame pq a minha é sempre sua.... Qdo vc precisarde companhia naqueles dias nublados e tristes ou nos dias ensolarados me chame, que irei até vc. Qdo tiver precisando ouvir alguém dizer eu te adoro, me chame pois o meu amor é imenso e qdo vc não precisar mais de mim me avise que eu irei embora e ficarei na sua mente, em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário