Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pequenos textos..

Mas acaba valendo a pena, mesmo as coisas não tendo chegado aonde você queria que chegasse, cada segundo foi único e jamais nenhum outro será igual. 
Nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando, fosse com si mesmo ou com outros.
Cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez .


Barrinha MaynaBaby


Não se deve julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.


Barrinha MaynaBaby


Seja, mas antes de ser por inteiro, seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar.


Barrinha MaynaBaby


Acredite, seu valor está em você mesmo. 
Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias. Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.
 Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace.
 A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos. 
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. 
Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas. 
O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui! :) 







Oi , eu sou a felicidade :) Eu sou casada sabiam? Sou casada com o Tempo. Ah! O meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas. Ele reconstrói corações, ele cura 
machucados, ele vence a Tristeza...Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria, e o Amor. Acredite sempre na minha família Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor. Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade, 
baterei à sua porta !!!
Tenha Tempo para os Sonhos. Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.



Os caminhos do amor

São lindos com você,

São como uma bela flor...

Isso eu não posso esquecer.

Sua beleza é realçada

Quando na flor da idade

Sentiu-se apaixonada...

Sua formosura encanta

A todo coração,

Que de você se aproxima...

Sua beleza, a ternura tanta,

São como coisa divina.

Quando no seu peito brotar,

O seu grande amor...

O romance vai acontecer,

A primavera vai brilhar,

Um lindo jardim

Vai florescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário