Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ter você..

TER VOCÊ -
 Em uma noite fria de inverno, como seria bom estar com vc, tê-la ao meu lado, recebendo todo carinho. 
Eu não gosto de ficar sozinho a noite, mas adoro sua companhia para ver o brilho das estrelas, a lua enamorada abrilhantando esse momento mágico, seu jeito, não adianta tentar fugir de um sentimento mágico e tão bom. 
Sei que nas suas lembranças você procura encontrar meios, desculpas pra não dizer o que realmente sente, está no seu olhar. Vc está sempre tentando fuigr dos meus bjs mas sempre acaba se entregando, em meio a luz do luar não tem como resistir. 
No fundo o que sentes acaba dominando todo o seu coração e do amor não se foge. Eu tenho certeza de que a brisa da noite ao tocar a sua face, os seus olhos dirão pra te acompanhar, seu coração já estará enfeitiçado novamente por mim, vc pode fazer o que quiser mas vai acabar sempre em meus braços.
 Não gosto de sentir a chuva molhando o meu rosto, pois me lembro das noites que passei sem vc, mas gosto de ouvir os pássaros pela manhhã pois sei que esteve ao meu lado vendo o nascer do sol.
 Quando tudo isso acabar, passar essa escuridão, acabará me entregando seu coração.


(Ivan Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário