Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Uma pessoa muito especial 
-Desejo ter vc bem perto de mim, onde vc poderá permanecer para sempre. Estarmos juntos tenha a certeza que desta forma será melhor, durante os dias quentes, as noites frias, ter o calor dos nossos corpos aquecendo o nosso amor. Não importa o que as pessoas falam,na verdade, podem falar o que quiserem não me importo, pois ninguém pode se intrometer no que eu sinto por vc, eu sei que pessoas tentaram nos separar com boatos mas nada poderá afetar o que eu sinto por vc. 
Os dias e as noites em que a chuva estiver caindo em seu rosto, será as lágrimas que choro sentindo a sua falta, o meu coração machucado pela sua ausência. O desejo forte de tê-la em meus braços , de sentir o gosto do seu bj apaixonado, senti-la tremula, com o coração batendo disparado quase saltando do seu peito. 
Me dizendo amor que saudade de vc. Eu sei que algumas pessoas ficam vasculhando o mundo todo para poder encontrar alguém especial, ter a mesma felicidade que temos, mas eu so preciso de vc.


(Ivan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário