Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011



Namorados -
 Um olhar,um encontro, momento único onde duas pessoas se apaixonam. Na verdade o amor até parece ser algo normal, acontece todos os dias, mas ele se torna único e inegualável quando é entre o casal. ele se torna intenso, pois o nosso amor é verdadeiro, lindo E a cada dia que passa tenho mais certeza de que vc é o amor da minha vida. Ao estar ao seu lado encontro forças e motivos para sorrir e viver intensamente. 
Por vc me apaixonei, o seu jeitinho meigo, carinhoso, o brilho dos seus olhos e este sorriso enaltecedor me fazem querer mais e mais viver ao seu lado. O nosso amor está presente em tudo. 
No brilho do sol, na beleza de uma noite enluarada com o céu repleto de estrelas brilhando como os seus olhos qdo me vêem, no canto dos pássaros pela manhã, na chuva que cai e molha o meu rosto. Não importa o tempo, nem as circunstâncias desafiadoras dos dias mais tenebrosos da vida, pois nada me fará cair por terra, pois tenho o seu amor para me fortalecer estando ao seu lado. Quero poder sentir o seu coração junto ao meu, perder a respiração ao te encontrar, sentir as pernas tremulas de emoção. quero que o meu mundo pare quando eu não estiver com vc. Mesmo que a luz do mundo se acabe eu ainda amarei vc.


(Ivan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário