Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

A Bússola....Luan Santana




New Years Comments

Eu me perdi tentando acertar
E sem saída comecei a andar
Por uma selva de perigos
Não consegui escapar.

Eu precisava de uma bússola
Alguma coisa assim para me guiar
E o seu olhar brilhou na imensidão
Salvando meu coração.

E o sol nasceu para mim,
Angustia teve fim
Amor descontrolado,
Vou para guerra do seu lado.

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira .. gira .. gira
E sempre aponta pro futuro.

E se eu for pro Sul mesmo que seja sem querer
Você me trás pro leste para ver o sol nascer.

Só preciso da bússola que me tirou do escuro
A bússola que gira .. gira .. gira
E sempre aponta pro futuro.

E se eu for pro Sul mesmo que seja sem querer
Você me trás pro leste para ver o sol nascer.








http://www.vagalume.com.br/luan-santana/a-bussola.html#ixzz1L3P6Dyzb

Nenhum comentário:

Postar um comentário