Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

ஐFrαsєsஐ





Spring Text






Nunca desista de seus sonhos por mais que apareçam os obstáculos todos nós nascemos pra vencer ainda mais quando nosso escudo é Deus.


*Eu tenho uma tesourinha que corta ouro e marfim ,mais serve támbem para corta a lingua de quem fala de mim.


*Acordo arrependida, mas não durmo com vontade.


*Nunca diga pra deus que você tem um grande amor mais diga para o amor que você tem um grande deus.


*Amiga de papel rasga,amiga de vidro quebra,amiga falsa desiste. amiga como você não existe.


*O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto... Mas nunca das pessoas que souberam fazer de um pequeno instante um grande momento.


*Sou como um copo de vidro: Se cair eu quebro, mas se você pisar eu corto!


*Se algum dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, escolha o amor e com ele conquiste o mundo.


*Amigos de verdade ,nunca se separam,apenas seguem por caminhos diferentes.


*Se o plano "A" não deu certo, não se preocupe, o alfabeto tem mais 25 letras para você tenta.



*O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece.


*As pessoas gostam de ouvir músicas com as palavras que elas têm medo de dizer.


*“Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.”


*A verdade pode ser perigosa - e você não quer se machucar, quer?”

*Não espere eu ir embora, para sentir minha falta.


*Quando me calo, é porque sei que se falar, vou chorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário