Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Interessante..

Um garoto de verdade nao vai, se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. 
Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele.
Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.






Desconfiada, perdida, apaixonada.
Nas linhas dos meus versos tenta me desvendar.
Sai a caça desesperadamente.
A procura de nem sei o quê
Procura em cada linha, cada palavra;
Entra na poesia..é uma procura em vão.
Porque vai tão longe meu amor.....
Se meu coração está aqui
Sem se conformar, assim mesmo continua
E me rotula, me estampa então se engana
Seria melhor perguntar o que EU sinto
Há que querer achar uma resposta;
Há morena flor;
No teu pensamento eu vivo tão intenso,
Mas você não abre o coração.
Não se entrega, não se rasga para mim;
Eu sei que o destino nos trouxe,
Nessa amizade tão gostosa,
E eu não deixei escapar.
Aprendi a admirar essa pessoa,
Maravilhosa que é você.
Estou certo que não sou merecedor.
Mas você mexe demais comigo!
Te amo muito!
Então não procure mais,
Você já me encontrou.




Perco-me no teu olhar…

Que não consigo mesmo ilustrar

Doce, meigo a me olhar .

Quero só te enlaçar!

  Sentir este teu doce aroma

Invadir os meus sentidos .

E sentir o teu desejo ...

Te dar a humidade do meu beijo

Trocar sabores e desejos .

Vem... quero te sentir

Teu corpo esculpir

Tua alma invadir!
                          



Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é,
 Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário