Páginas

sábado, 16 de abril de 2011




O Mar falou-me de suas fronteiras,
Das pessoas que nele navegam,
Da sua vastíssima orla marítima,
Das ilhas como pérolas que ele acaricia,

Eu falei-lhe de ti meu amor,
O Sol ficou coberto,
As nuvens escureceram,

Ele ficou agitado,
As lágrimas caíram do céu,

O MAR ficou pasmado,
Nunca lhe tinham falado dum tal amor.






Consultei o tempo sobre o Universo,
Tudo eram interrogações,
Queria que me dissesse como é o passado?
Que relação ele tinha com o presente?
O que ele pensava do futuro?
Se o Cosmos tinha uma explicação consistente?
Qual era a dimensão do espaço?
Se o Sol e a Lua eram um acaso?
Como eram os outros astros?
Se sua natureza tinha o mesmo encanto?
Mas tudo ficou no ar,
Não tinha resposta para me dar!
Assim tambem como eu não tenho resposta...
porque adoro vc tanto.








Este sonho jamais morrerá,
Se nenhum de nós, assim permitir.
Ao contrário, sobreviverá...
Aumentando em cada dia este nosso sentir.

Este sonho sonhado, tão belo...
Com paletas e aquarelas pintado,
Em mesclas de azul, de rosa e amarelo,
Em nossos corações ficará tatuado.

Desejos tão fortes dum sonho de amor,
Que na materialidade até nos faz crer...
Da ausência e distância supera a dor,
Na fiel esperança de um dia viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário