Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Textos pequenos muito bonitos..

O tempo voa, o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque, chore ,
 sorria, não desista, não tenha medo de ser quem você é, não jogue fora sua vida com quem não valerr apena, há sempre um motivo para ser feliz, e se você não achar nenhum,pense em mim
 OU olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você, e só importa a você.










De repente meus olhos se abriram pra você,


E do nada pintou esse amor. 



Essa louca vontade de te ter.


Ainda estou tonto perdido, confuso sem entender.


Mais quero você, 

Pra ser minha menina !



Você cresceu virou mulher 

Amadureceu sabe o que quer 

É pura tentação .

Mais o louco do meu coração te quer, 



Vem me namorar, 

Me beija me abraça me namora, 

Vem me namorar. 

Vem ser minha menina mulher.




Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.




Onde anda tua voz,
Teu cheiro, teu jeito,
Onde anda tua saudade?...
Por onde andará tuas loucuras,
Tuas travessuras, tua vontade?
Onde emoções, paixão, amor?!
Tudo se foi e fiquei só.
A solidão agora é o complemento
Dos meus dias e das noites
Que, lacônico, me esvaio por entre
Sono e sonhos, insônia e fantasias!
Até quando suportarei tanta dor,
Tamanho desejo, tanta vontade
De acolher-te nos braços meus?
Onde a doçura, os carinhos,
As mãos macias, a pele suave
E o corpo frágil que me aquecia?
Como suportar esta distancia
Que me dilacera o peito,
Que faz o tempo girar lento
E as lágrimas rolarem no rosto
Como único passatempo?
Volta logo, sol dos meus dias;
Lua, estrela da minha noite
Porque sem ti,
É só tristeza !!!



Um filho pergunta à mãe : - Mãe, posso ir
ao hospital ver meu amigo? Ele está doente! - Claro, mas o que ele tem? o
filho, com a cabeça baixa, diz: -Tumor no cérebro. A mãe, furiosa, diz:
E você quer ir lá para quê? vê-lo morrer? O filho lhe dá as costas e
vai. Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo: - Ai mãe ,
fooi tão horrivel , ele morreu na minha frente ! A mãe, com raiva: - E
agora? tá feliz? valeu a pena ter visto aquela cena? uma última lágrima
cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz: - Muito, pois
cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer: Eu tinha certeza que vc vinha!
:) .. Amiigos não se resumem apenas em bons momentoos !







A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário