Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Feliz..

Feliz Marina Elali 

Alguém me disse uma vez
Que você tem que escolher
O que você ganha ou perde
Você não pode ter tudo
Não se arrisque
Você pode sentir a do
Não ame em vão
Porque o amor não vai te libertar
Eu poderia ficar ao lado
E assistir à vida passar por mim
Tão infeliz, mas tão seguro quanto pode ser

E daí se isso me machucar?
E daí se eu desmoronar?
E daí se esse mundo me jogar para fora?
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não ligo para outra dor na minha frente
Porque eu só estou tentando ser feliz, sim
Só quero ser feliz, sim

Segurando firme
Simplesmente não posso deixar isso pra lá
Estou apenas tentando fazer o meu papel
Desaparecer lentamente, oooh
Bem, todas essas lágrimas
Parecem ser as mesmas
Apenas rostos diferentes, nomes diferentes
Tirem-me daqui
Bem, eu posso estar ao lado
E assistir à vida passar por mim
Passar por mim

E daí se isso me machucar?
E daí se eu desmoronar?
E daí se esse mundo me jogar para fora?
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não ligo para outra dor na minha frente
Porque eu só estou tentando ser feliz
Só quero ser feliz
Oooh ...

Então qualquer volta que eu não puder ver
Vou contar um estranho nesta estrada
Mas não diga vítima
Não diga nada

E daí se isso me machucar?
E daí se eu desmoronar?
E daí se esse mundo me jogar para fora?
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não ligo para outra dor na minha frente
Porque eu só estou tentando ser feliz
Só quero ser feliz


http://www.vagalume.com.br/marina-elali/happy-traducao.html#ixzz1JXyT1vhX

Nenhum comentário:

Postar um comentário