Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Frases que recebo

 


Se Deus fizesse um livro de suas melhores obras de arte , com certeza vc estaria na capa. ♥


Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito. ♥


Homem é uma coisa fina, homem é uma coisa rara, homem tem td na vida, menos vergonha na cara. HAHA


A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mas no coração onde poucos sabem chegar.
                                                    

Sei que pirataria é crime, mas bem que eu queria ter uma cópia sua para mim só pra mim <3


  

""A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza."

▬ ▪.‣ Pαpαi Dδ Céu Abεnçoα α Pessoα Quε Está Lεndo Amén ♥.♥

Quє todα є quαlquєr єnєrgiα nєgαtivα quє chєguє αté ai, sє trαnsformє єm αmor !




Simplicidade e ter o ceu e querer apenas uma estrela, ter o oceano e querer apenas uma gota d´água, ter o mundo e querer apenas uma pessoa….VOCÊ!"


Uma linha escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis.

  

GOSTARIA DE SER SEU ANJO DA GUARDA,SÓ PARA ESTAR SEMPRE PERTO DE VOCÊ !!!


"Existem muros e caminhos. Escolha o que vc será. Em um deles eu piso e o outro eu derrubo..

Se te criticam é porque tem algo em você que muitos gostariam de ter.


Não se preocupe com quem fala mal de vc ,pois bijuteria sempre terá inveja de diamantes..



Plantei um pé de cana,nasceu um pé de banana.Aposto q vc é uma pessoa bacana!!!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário