Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011


O meu estou bem significa que estou inteira, estou de pé, estou andando, mas não significa que estou feliz


O problema é que eu amo cada segundo do seu lado… E sim, depois de um certo tempo se torna um problema, a falta disso passa a ocupar muito mais espaço.


Eu tenho a capacidade de olhar pro nada e criar mil cenas, mil diálogos que nunca vão acontecer.



O orgulho nada mais é do que auto preservação. Afinal, só me permito machucar uma vez.


Eu prometi pra mim mesma, que eu passaria por cima de qualquer desejo meu pra que isso acabasse. E acredite, eu não costumo mentir pra mim mesma!


Em algum lugar, existe alguém melhor que você. Isso é só questão de tempo!

Não interprete. Só considere o que for dito com todas as letras.

As coisas mudam, mas não significa que será para melhor.

Gosto de imaginar as coisas que eu gostaria que acontecesse comigo. Antes de dormir.

Despedidas sempre fazem a minha garganta doer. Eu preciso de mais olás”.
Não sei mais o que esperar das pessoas. Talvez eu nem devesse esperar alguma coisa né?

O meu medo não é morrer. O meu medo é ver as pessoas que eu amo, morrerem.

Ai chega a hora em que distribuo um segredo: o tudo que faltava, talvez seja você.

Você não tem medo de mim Você tem medo é do amor Que você guarda para mim.

Acho que o motivo de sermos tão viciados em computador, é que de algum jeito, conseguimos fugir um pouco da realidade, viver em um mundo que é quase perfeito.

O incrível das pessoas é que sempre há aquelas que riem quando você sofre, que parecem se fortalecer quando mais dói em você. A repugnância de ver um cretino como esses é dar algo em troca e ver que ele não dá a mínima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário