Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011





Entre estrelas e luar, há muito que se falar,
De sonhos, magia, pureza e encanto...
Versos, poesias, a ternura e o cantar...
sorrisos, alegrias, dores e pranto...

Emoções, carinhos, saudade e lamento...
há tanto espaço, ...nem se sabe o quanto...
que traduz da alma todo encanto,
a grandeza do verdadeiro sentimento.

Estrelas e luar, se olhados ao relento,
Pelos que tem o seu amor do lado,
Vivenciam e eternizam este momento,
Do modo mais doce, terno e apaixonado.

Porém, quem de seu amor está distante,
Jamais haverá de dizer não vê-las...
-Em algum lugar estarão luzindo...brilhantes...
Pois que todo amor.. "Está escrito nas estrelas"...
viva a vida,ama sempre e não tem medo de sonhar...
e ser feliz.




Se eu pudesse gritar ao vento,
Como um lamento e chamar você
Do pensamento de um sofrimento,
Surgiu o medo de te perder
E eu pergunto se não é você,
Minha própria vida,meu próprio ser
Pois toda terra,todo universo
Resumo tudo,só em você
ah! Se eu pudesse te entregar contente,
Meu amor ardente e emudecer
Na plenitude,de uma paz sonhada,
Quero ser escrava dos caprichos teus
E contemplar seu riso,
Contemplar seu canto,
E enxugar teu pranto ,
Com os beijos meus
Se eu pudesse faria tudo,
Resumia o mundo no que é você
No banco dos réus,clamaria aos céus
E pediria a deus,para te pertencer
E pergunto ainda,se tenho o direito,
E se é possível,tanto te querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário